04/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura reabre via duplicada que facilita acesso ao Jardim Maria Helena
clique na imagem para ampliar  
Trecho da avenida Giovani Attílio Tolaini está em fase final das obras de duplic
Foi reaberta ao tráfego pela Prefeitura de Barueri, há 15 dias, a avenida Giovani Attílio Tolaini, via que está em fase final de duplicação entre a rua Ipanema, no Jardim Maria Helena, e a Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Tupan.
 
A via interliga-se com a avenida Grimaldo Tolaini (antiga Estrada Municipal), que está sendo alargada até a avenida Aníbal Correia, no Jardim Paulista. As duas obras estão previstas para término no primeiro trimestre deste ano.

Quanto à duplicação, a avenida Giovani Attílio Tolaini soma 1.700 metros de extensão, e no encontro da referida via com a Estrada Municipal foi criada uma nova rotatória.  Já o alargamento da Estrada Municipal compreende trecho de 840 metros de extensão.
 
Ambas passam a ter duas faixas de rolamento para cada sentido, e têm como objetivo promover o desenvolvimento do Polo Industrial do Bairro Votupoca, com fácil acesso, favorecendo ainda o Jardim Maria Helena e o novo loteamento na região.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.