26/01/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Aviões na Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Entrada é livre
O filme de animação Aviões será exibido na Sala Barueri de Cinema no domingo, dia 1º de fevereiro, às 18 horas. A entrada é livre e a Sala Barueri de Cinema funciona no Centro de Eventos, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.
 
A animação traz a história de Dusty (Dane Cook), um avião que trabalha pulverizando plantações. O grande sonho de Dusty é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade.
 
Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.
 
A classificação etária é livre. Para saber a programação mensal da Sala Barueri de Cinema, acesse o Facebook da Cultura (culturabarueri).
 
SALA BARUERI DE CINEMA
Aviões
Domingo, dia 1º de fevereiro às 18 horas
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.