22/01/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Caminhão que vira cinema estará na Feira Noturna de Barueri na terça (27)
clique na imagem para ampliar  
Cinetransformer é o nome do projeto que adaptou carretas para funcionarem como salas de cinema ambulantes. Com toda infraestrutura, espaço gourmet, acesso para cadeirantes, ar condicionado e sala de projeção com imagem e som digitais, a carreta vai estacionar na Feira Noturna de Barueri, em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, na terça-feira, dia 27, a partir das 19 horas.
 
O Cinetransformer é uma ação da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri para oferecer mais uma opção de lazer aos munícipes. Na terça, 27, para atender um número maior de pessoas, já que o cinema ambulante conta com 92 lugares, a programação será composta por curtas produzidos por alunos das Oficinas Culturais ao longo de 2014.
 
A carreta cinema chama a atenção, pois a sua parte interna em nada fica devendo às salas de cinema. Nos Estados Unidos o Cinetransformer atraiu James Cameron, diretor de Avatar e Titanic, que resolveu fazer a première do seu filme Santuário em um caminhão cinema, em Miami.
 
CINETRANSFORMER FEIRA NOTURNA
Dia 27, a partir das 19 horas
Acesso gratuito
Programação – curtas produzidos por alunos das Oficinas Culturais
Mais informações: 4199-1600
 
 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.