13/01/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Pincel e Costelinha agitam as férias em Barueri
clique na imagem para ampliar  
A Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma agenda especial para os palhaços Pincel e Costelinha durante o recesso escolar. A dupla vai se apresentar de 26 a 30 de janeiro, sempre às 15 horas, no Centro de Eventos. A entrada é gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência em uma das onze bibliotecas públicas de Barueri.
 
Pincel e Costelinha vão apresentar parte do espetáculo que estrearam no ano passado no Teatro Municipal de Barueri. Irão fazer esquetes com dicas valiosas sobre o combate à dengue e alimentação saudável. O espetáculo também terá brincadeiras e muita música, já que os dois atuam no resgate de cantigas de roda e canções populares, além de autorais como “Eu sou Pincel, eu sou Costelinha”.
 
Os palhaços Pincel e Costelinha interagem com o público e os envolve em brincadeiras. Não dá para perder a agenda especial, com esquetes mais rápidas e músicas muito especiais.
 
PINCEL E COSTELINHA
De 26 a 30 de janeiro às 15 horas
No Centro de Eventos
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito. Basta retirar o ingresso com antecedência em uma das 11 bibliotecas públicas de Barueri
Mais informações: 4199-1600

 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.