19/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Secretaria da Mulher forma alunas dos cursos de copeira e design floral
clique na imagem para ampliar  
Formandas do curso de copeira
A Secretaria da Mulher de Barueri realizou esta semana nos dias 17 e 19, a formatura das alunas dos cursos de design floral e copeira.
 
No dia 17, foram formadas duas turmas de 25 alunas que receberam o certificado de conclusão do curso de design floral, cuja duração foi de 04 meses.
 
As alunas aprenderam na teoria e na prática a trabalhar com decoração de eventos e assim saíram mais capacitadas a ingressarem no mercado de trabalho. A Coordenadora de Gestão de Projetos Márcia Celestino da Silva falou sobre a importância do curso. “Este ramo de prestação de serviços cresce significativamente, aumentando a demanda por profissionais competentes", disse a coordenadora.
 
E no dia 19 a Secretaria da Mulher realizou a formatura das alunas do curso de copeira, elas aprenderam técnicas e conhecimentos relacionados à apresentação pessoal, ética profissional, montagem de coffee break e outros serviços.
 
“Com a expansão de hotéis, restaurantes e similares em Barueri, cresce sensivelmente a procura por profissionais da área de hospedagem e gastronomia, daí a importância deste curso”, explicou Márcia Celestino da Silva.
 
A Secretaria da Mulher de Barueri oferece gratuitamente diversos cursos voltados a capacitação profissional! Para saber mais ligue 4706-4046 ramal 261.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.