18/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Secretaria da Mulher entrega cartas de apoio ao Núcleo do Câncer de Mama de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Foram escritas mais de 300 cartas escritas durante a campanha
Em outubro, mês em que é celebrado o Outubro Rosa, a Secretaria da Mulher de Barueri promoveu a campanha “Para você que está lutando”, em que todas as pessoas que desejassem participar da ação, podiam escrever de próprio punho cartas de apoio, força e carinho às mulheres que lutam contra a doença.
 
Em estruturas especialmente montadas, funcionários da Secretaria da Mulher orientavam os interessados sobre a campanha. Os estandes foram montados na Feira Noturna, na própria Secretaria da Mulher, no Ganha Tempo e no Parque Municipal Dom José.
 
Nessa terça-feira, 16, representantes da Secretaria da Mulher fizeram a entrega das mais de 300 cartas escritas durante a campanha para o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama de Barueri.
 
Muitas cartas também foram escritas pelos alunos das escolas Estavam Placêncio e Yojiro Takaoka. Cada criança confeccionou seu próprio envelope na cor rosa onde puderam expressar da forma mais singela o carinho as mulheres que enfrentam a doença, mandando energia e mensagens positivas.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.