17/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Natal dos usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência
clique na imagem para ampliar  
Papai Noel entregou brinquedos aos usuários da Secretaria
Neste ano o Papai Noel chegou mais cedo aos usuários internos do Centro de Atendimento Integral à Pessoa com Deficiência Em comemoração ao Natal, no último dia 12 de dezembro, a Secretaria organizou a entrega de brinquedos e guloseimas no período da manhã e tarde.
 
O evento proporcionado aos usuários que frequentam as oficinas e atividades diariamente envolveu toda empolgação e alegria aos presentes com música e interação.
 
A festa que contou com a presença do “bom velhinho” e participação de toda a equipe como coordenadores, professores, grupo do esporte do Grêmio Recreativo Barueri e pais. Ao todo foram mais de 100 brinquedos entregues. Ao final, todos tiveram suas fotos personalizadas com o Papai Noel em porta-retratos.
 
A confraternização que encerra as atividades do ano, além de proporcionar diversão, teve o objetivo de criar um elo de confiança e amizade entre os usuários, uma aproximação mais calorosa, tornando o ambiente mais prazeroso e estimulante.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.