17/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Feirarte tem horários especiais para o Natal
clique na imagem para ampliar  
Feirarte, no bulevar central de Barueri
Quem procura presentes diferentes para presentear neste Natal, na Feirarte (Feira de Arte e Artesanato de Barueri) há várias opções. Lá o consumidor encontra produções em biscuit, patchwork, tecidos, pedrarias e muito mais. São peças que poderão fazer a diferença, pois são únicas.
 
Para atender à demanda de final de ano, a Feirarte funcionará em horário e dias especiais. A programação de Natal começa no sábado, dia 20, e segue até a terça-feira, dia 23, sempre das 9h às 19 horas, no Bulevar Central.
 
Além das compras de Natal, o consumidor pode aproveitar para fazer uma caminhada ou experimentar as delícias do espaço gastronômico. Na Feirarte estão os pratos típicos como milho e suas variedades, yakissoba, fogazza, massas, churrasco, tapioca, sucos, entre outros. Aliás o espaço gastronômico já virou point para centenas de famílias, que sempre almoçam no espaço.
 
Para os dias especiais de funcionamento, os artesãos se uniram e doaram cestas que serão sorteadas entre os freqüentadores. No sábado, 20, na barraca da Secretaria de Cultura e Turismo, a artesã Rosselita Leal comandará a Oficina de Biscuit. Gednilson fará a exposição de artes em azulejos e em discos de vinil. No domingo, 21, tem a apresentação de Danilo e sua banda.
 
FEIRARTE (FEIRA DE ARTE E ARTESANATO DE BARUERI)
Bulevar Central
Funcionamento especial de Natal – dias 20, 21, 22 e 23
9h às 19 horas
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.