17/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
CIEE destaca convênio com a Prefeitura de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Estagiário na Secretaria de Planejamento e Urbanismo
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) destacou na semana passada o convênio que mantém com a Prefeitura de Barueri, através da Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, desde o início deste ano. No dia 10, representantes da entidade entregaram uma placa de homenagem, por estagiários que se destacaram este ano.
 
O curso de estagiário é de dois anos, no período de estudo para ensino médio, técnico e superior com idade mínima de 16 anos, sendo remunerado. O estudante só precisa ir à Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, levar o currículo com seus dados pessoais e documentos (RG, CPF e comprovante de endereço).
 
A Secretaria que precisar de um estagiário é só ligar na Coordenadoria da Juventude e solicitar um na área que precisa.
 
Mais informações na Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, no telefone 4199-0422; ou no e-mail juventude.estagio@barueri.sp.gov.br. A Coordenadoria da Juventude fica na rua Guilhermina Carril Loureiro, 100, Centro de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.