16/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura amplia o Ganha Tempo de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Perspectiva da ampliação do Ganha Tempo
A Prefeitura de Barueri vai ampliar o Ganha Tempo Municipal em espaço que terá um novo prédio, anexo ao existente, com 2.270 m² de área a construir. As obras serão executadas no atual estacionamento, que tem acesso pela rua Santo Antônio, para implantação de espaços de triagem e emissão de senhas, atendimento, espera, posto bancário, administração e reunião, e para os novos serviços de exame teórico, despachante, multa, veículos, CNH (Carteira Nacional Habilitação) e pontuação. O prazo previsto para conclusão é de 240 dias a partir de início da obra.
 
Quase 10 anos de atendimento
A construção do atual prédio do Ganha Tempo de Barueri foi concluída em 2004 na segunda gestão do prefeito Gil Arantes e está prestes a completar 10 anos de funcionamento no dia 31 de janeiro de 2015. Ocupa 6.560,65 de área construída somará 6.560,65 m² em terreno de 12.480,37 m².  
 
O Ganha Tempo possui áreas com piso térreo e primeiro pavimento e ambientes como: administração, almoxarifado, sanitários e vestiários, salas de diretoria e reuniões, além de setores específicos (Azul, Verde, Amarelo, Laranja e Serviços de Apoio) para prestação de serviços como: Casa do Trabalhador, Procon, Assistência Judiciária, atestados de antecedência criminal, fotografia, Junta Militar, Jucesp (Junta Comercial de São Paulo), Banco do Povo Paulista, Cartão Barueri, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, espaços para palestras, inclusão digital, Cartão SUS (Serviço Único de Saúde), Vigilância Sanitária, Tributos Imobiliários e Mobiliários e Planejamento e Urbanismo.  
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.