15/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Fundação Lemann encerra curso com entrega de certificados para gestores
clique na imagem para ampliar  
No dia 9 de dezembro, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Professores, a equipe da Fundação Lemann e Elos Educacional realizou o fechamento do curso “Técnicas Didáticas para Gestores”, oferecido gratuitamente à Secretaria de Educação de Barueri, com concessão de bolsas aos gestores das escolas de ensino fundamental.
 
Foram 102 horas de curso, distribuídas em encontros presenciais, atividades práticas, estudos online e coaching, ao longo de nove meses. A Fundação Lemann concedeu gratuitamente duas vagas para cada escola, contemplando aproximadamente 156 gestores e integrantes da Equipe Central da Secretaria de Educação.
 
O curso foi voltado para liderança, ciclo de melhoramento, análise de eficácia escolar, observação de sala de aula, elaboração de pauta formativa, habilidades comunicativas e feedback.
 
A Fundação
Lemann é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2002 pelo empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann, que trabalha para melhorar a qualidade da educação pública no Brasil, com foco em garantir o aprendizado dos alunos.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.