15/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri ganhará passarela construída pela iniciativa privada
clique na imagem para ampliar  
Perspectiva da passarela que será construída sobre trecho que liga a av. Andrôme
Barueri ganhará no ano que vem uma passarela para travessia de pedestres na junção das avenidas Alphaville e Andrômeda. O equipamento será construído pelo Grupo Bradesco de forma voluntária e deve ficar pronto entre agosto e setembro do ano que vem, quando o banco inaugura um empreendimento no local.
 
Na quinta-feira, 11, representantes da instituição financeira fizeram a entrega formal do termo de concessão da contrapartida no gabinete do prefeito de Barueri Gil Arantes.
 
Segundo o prefeito, conforme mudanças que foram aprovadas no ano passado na lei do Plano Diretor, os novos projetos têm que apresentar obrigatoriamente uma contrapartida. Neste caso da passarela, o Bradesco já havia aprovado a planta do prédio antes da alteração da lei, mas, mesmo sem a obrigação legal, se colocou à disposição para fazer a obra. 
 
A fluidez do tráfego de veículos também deve melhorar nas imediações, já que a instalação da passarela elimina a necessidade do semáforo que funciona atualmente naquele ponto.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.