12/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Entrega de brinquedos de Natal terá Casa Encantada de Papai Noel
clique na imagem para ampliar  
Distribuição de briquedos de Natal em 2013
Tradição de final do ano é a entrega de brinquedos de natal feita pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Promoção Social. Este ano, a grande festa acontece neste sábado, 13 de dezembro, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa.
 
Cerca de 65 mil brinquedos serão distribuídos a todas as crianças moradoras de Barueri de 1 a 11 anos e 11 meses. Aproximadamente 400 voluntários garantirão o sucesso da entrega. São números grandes que farão a Alegria de Natal.
 
No entanto, a maior novidade é uma atração que fará a festa das crianças ser ainda melhor. A Casa Encantada do Papai Noel terá o bom velhinho, a Mamãe Noel, elfos e soldadinhos de chumbo. Ela funcionará do lado de fora do ginásio José Corrêa durante o horário da entrega de brinquedos.
 
Brinquedos
Todas as crianças matriculadas em qualquer escola da rede pública (creche, maternal, emei ou emef) receberam seus cartões de brinquedo. A oportunidade foi estendida também a crianças que não estudavam ou estavam em escolas particulares. Nesses casos, de 3 de novembro a 12 de dezembro, os pais puderam retirar o cartão de brinquedo no Ganha Tempo apresentando a documentação adequada.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.