11/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Festa de Gala da ginástica artística emociona milhares de pessoas no José Corrêa
clique na imagem para ampliar  
Festa de Gala da Ginástica Artística de Barueri
Na noite de quarta-feira, 10, aconteceu mais uma tradicional Festa de Gala da Ginástica Artística de Barueri. O evento contou com milhares de pessoas que lotaram o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, além de autoridades e profissionais da Secretaria de Esportes e do Grêmio Recreativo Barueri (GRB).
 
A Festa de Gala é um espetáculo temático que apresenta um pouco do trabalho desenvolvido pelos profissionais da Ginástica Artística de Barueri, com as crianças ao longo do ano. Nesta edição, que marcou as atividades de 2014, o tema foi “Cartoon Show”, e as diversas apresentações transportaram o público ao universo dos desenhos animados.
 
Como acontecem todos os anos, além das performances graciosas das alunas da Ginástica Artística, o evento contou também com os  brilhantes números apresentados pelos alunos do programa “Ativa Geral”, além da apresentação especial dos alunos da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.