11/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira de Artesanato de Alphaville é mais uma opção para compras de Natal
clique na imagem para ampliar  
Os artigos confeccionados de diversos materiais são excelentes alternativas para
A Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, traz inúmeras opções de compras para este natal. Os artigos, confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas, são excelentes alternativas para presentear os amigos e familiares.
 
Promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri, na praça Oiapoque, a feira reúne num único local 114 expositores e já tornou-se ponto de encontro para os amantes de arte, recebendo cerca de 7 mil visitantes por dia. Para a edição deste mês, a data foi antecipada e o evento será realizado entre os dias 18, 19 e 20, das 10 às 19 horas.
 
Além das compras, o munícipe encontra na Feira um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais, com espetáculos de danças - como a Academia Fátima Rellva, que se apresentou na última edição levantando o público presente - e o amplo reportório oferecido por músicos e orquestras locais.
 
Há ainda opções de alimentações no “Espaço Gourmet”, que conta com cinco FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – com comidas para diversos gostos, rápidas e saborosas.
 
No espaço reservado às artes plásticas, os frequentadores poderão contemplar nesta edição, obras do artista plástico Sérgio Piancó, e as exposições de antiguidades, colecionismos e esculturas, dos artistas Raimundo e Cristina de Souza, Flávio Pacheco com brinquedos diversos, Cândido e Guaracy Cossela.
 
A Feira
Realizada sempre às últimas quintas, sextas e sábados de cada mês, o evento é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.