10/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Artes Marciais de Barueri encerram o ano com cerimônia de promoção de faixas
clique na imagem para ampliar  
Cerimônia das artes marciais do GRB
No sábado, 6, aconteceu mais uma bonita cerimônia de promoção de faixa dos alunos das modalidades Karate, Kung Fu e Taekwondo, somando cerca de 300 atletas. A cerimônia  contou com a presença de pais, autoridades e gerentes esportivos, e incluiu apresentações de artes marciais e entrega das faixas.
 
De acordo com o gerente das modalidades, Ruy Koike, o ano de 2014 foi muito bom para as lutas marciais do Grêmio Recreativo Barueri. “No Karate, Barueri conquistou o 3° lugar no Kata Masculino. Nos Jogos Regionais, conquistamos o título de primeiro lugar da primeira divisão. No Campeonato Paulista, fomos o 3° lugar.  No Brasileiro, fomos segundo por equipes, e tivemos também uma campeã brasileira, a Sara Oliveira Ladeira. Participamos do Campeonato Mundial no Japão, com o atleta Andrew Rodrigo Ramos Marques, que se classificou entre os 16 finalistas”, descreve.
 
No Kung Fu,  Barueri foi campeão paulista individual Juvenil Masculino e Feminino (David Pereira, Millena Tye, Nayara Ribeiro e Andréa Cruz), e vice campeão brasileiro Individual Masculino (Ariel Milton Barrientos). A atleta Krysna de Camargo participou do Mundial de Tai Chi na China. Duas atletas foram classificadas em 4° lugar no Panamericano da Costa Rica (Millena Tye e Nayara Ribeiro).
 
No Taekwondo, apesar de Barueri  não ter atletas de rendimento oficial, o GRB vem preparando sua equipe de base no pré-treinamento, em que também  apresentou crescimento ao longo do ano.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.