10/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri distribui brinquedos de Natal neste sábado, das 6h às 12h
clique na imagem para ampliar  
Entrega de brinquedos de Natal em 2013
Uma das tradições de final do ano é a entrega de brinquedos de Natal feita pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social. A ação acontece neste sábado, 13, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa, região central de Barueri.
 
Não é necessário levar as crianças. Portando o cartão de brinquedo, os pais ou responsáveis podem retirar o presente normalmente.
 
O brinquedo é oferecido a todas as crianças moradoras de Barueri de 1 a 11 anos e 11 meses.
 
Vale lembrar que se a criança estiver matriculada em qualquer escola da rede pública, os cartões de brinquedo já foram entregues. Se a criança não estiver matriculada ou estudar em escola particular, é necessário que os pais ou responsáveis compareçam ao Ganha Tempo com o número do Cadastro Municipal para retirar o cartão de brinquedo. Caso ainda não tenham o Cadastro Municipal, poderão fazê-lo na hora levando os documentos pessoais. Esse prazo termina no dia 12 de dezembro, sexta-feira. Após fazer o cadastro, o cartão de brinquedo será retirado na mesma hora.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.