10/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira EcoSolidária de dezembro acontece neste sábado, dia 13, no Parque Municipal
clique na imagem para ampliar  
Também é possível encontrar mel, compotas e doces
O Natal e o Réveillon estão chegando, então aproveite para fazer suas compras na Feira EcoSolidária que acontece neste sábado, dia 13, no Parque Municipal Dom José, das 10 às 14 horas.
 
Lá você encontrará frutas, verduras e hortaliças fresquinhas e sem agrotóxicos, vendidas diretamente pelos produtores. Também é possível encontrar mel, flores, temperos, compotas e doces perfeitos para sua ceia.
 
O evento mensal tem o objetivo de disseminar hábitos de consumo sustentável, através da venda de alimentos orgânicos, de itens de artesanato produzidos com material reaproveitado e do Mercado de Trocas. 
 
Aproveite também para comprar aquelas lembrancinhas de última hora e presentear quem você ama – lá você encontrará vários acessórios e itens de decoração artesanais.
 
Na atividade “Troca sem Troco” qualquer pessoa pode fazer bons negócios apenas trocando com outros participantes itens como brinquedos, objetos de decoração, roupas, bijuterias CDs e livros, sem o uso de dinheiro.
 
Prestigie! A entrada é gratuita.
 
FEIRA ECOSOLIDÁRIA
Sábado, 13 de dezembro, das 10 às 14 horas
No Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.