09/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Estudantes de Barueri têm oportunidade de bolsa de estudos em faculdade
clique na imagem para ampliar  
Estudantes do curso de edificações no ITB
Até o dia 12 de dezembro, estudantes de Barueri podem se inscrever para o “Talento Jovem - Programa de Bolsas de Estudos de Graduação das Faculdades Integradas Rio Branco em parceria com a Rotary e Rotaract Clubs”. Todo ano são oferecidas, 200 bolsas de estudo (195 parciais e 5 integrais) na Faculdade Rio Branco. A iniciativa tem o apoio do Conselho Municipal de Juventude de Barueri.

Para concorrer a uma das bolsas, o estudante só precisa se inscrever no processo seletivo e fazer a prova. A bolsa será concedida mediante desempenho e aprovação no processo. Os documentos necessários para inscrição são RG, CPF e comprovante de endereço.
 
Estudantes do Instituto Técnico de Barueri (ITB) podem se informar sobre o programa com a direção de sua unidade. A Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas de Barueri (rua Guilhermina Carril Loureiro, 100, Centro, telefone 4199-0422) também tem mais informações.
 
Para saber mais, acesse: www.riobrancofac.edu.br.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.