09/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri Marching Band é a 1ª melhor banda
clique na imagem para ampliar  
Barueri Marching Band realiza um concerto de final de ano
Mais uma vez a Barueri Marching Band ganha destaque em um festival. Na etapa final do Festival de Bandas e Fanfarras da cidade de São Paulo, realizada no Sesc Interlagos, a Barueri Marching Band ficou em 5º lugar na categoria geral, sendo eleita a 1ª melhor banda não pertencente a escolas da Prefeitura de São Paulo.
 
Para que não teve a oportunidade de ver e ouvir, no dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas, a Barueri Marching Band realiza um concerto de final de ano. A apresentação será em frente à prefeitura, com a execução de músicas contemporâneas nacionais e internacionais, além de músicas alusivas ao Natal.
 
A Barueri Marching Band foi formada a partir da Fanfarra Municipal. Devido ao seu alto nível técnico, transformou-se em Banda de Marcha (Marching Band). Sua meta principal é incentivar o munícipe a adquirir o gosto pela música e a convivência em grupo, tendo o respaldo da Secretaria de Cultura e Turismo.
 
A BMB mostra a cada ano que a junção de varias atividades realizadas como musicalização infantil, Grupo de percussão, Grupo de metais, Grupo instrumental para Sonoplastia de peça teatral e musical, Formação de Instrutores de Fanfarra e Banda e Aula de dança e expressão corporal para coreográfico a torna um projeto vitorioso diante destes 17 anos de existência. 
 
CONCERTO DE FINAL DE ANO
BARUERI MARCHING BAND
Sábado, dia 13 de dezembro às 20 horas
Em frente ao prédio da administração da prefeitura
Gratuito
Mais informações: 4199-1600
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.