05/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Etec Barueri realiza 2ª Feira Técnica neste sábado (6)
clique na imagem para ampliar  
Etec Barueri
Neste sábado, 6, das 11 às 17 horas, a Etec Barueri realiza a sua 2ª Feira Técnica para apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos das turmas de Segurança do Trabalho, Enfermagem, Serviços Jurídicos e Informática. Instalada em terreno doado pela Prefeitura de Barueri, que também construiu e repassou à gestão do governo estadual, a unidade fica na rua João Batista Soares, 440, Novo Centro Comercial (Bairro Centro).

O evento tem por objetivo promover a educação profissional pública dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e regionais com responsabilidade pedagógica vinculada ao mundo do trabalho. Terá demonstração e explanação sobre os aspectos teóricos/práticos definidos em cada trabalho de conclusão de curso que foram compostos por grupos de alunos dos 3º módulos e 4º módulo, sendo o aluno pesquisador protagonista do material elaborado.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.