03/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri capacita servidores para qualidade no atendimento
clique na imagem para ampliar  

Capacitar o servidor público para que realizem um atendimento de qualidade aos munícipes é um dos principais objetivos da Prefeitura de Barueri, que vem intensificando os trabalhos de qualificação e treinamento ao funcionalismo através da Secretaria de Administração.


Prova disso foi a entrega de mais 115 certificados de conclusão dos cursos de capacitação oferecidos pelo Centro de Aperfeiçoamento do Servidor Público (Casp), realizada na última quarta-feira, 26, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.Só no ano de 2014, aproximadamente 900 funcionários participaram do programa de aperfeiçoamento.


Ministrados em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), os cursos acontecem durante todo ano e são disponíveis a todos os servidores municipais, sem exceção.  Libras, informática, excelência em atendimento, excele Liderança estão entre as formações. Com duração de 40 horas, as aulas são divididas entre teóricas e práticas com base nas apostilas elaboradas aos servidores.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.