02/12/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Karatê realiza exame de faixas aos alunos dos núcleos de formação esportiva
clique na imagem para ampliar  

Sábado, 29, aconteceu no Ginásio Esportivo Sérgio Honda (Boa Vista), a última avaliação (exame de faixa) de 2014 aos alunos da modalidade Karatê, do Grêmio Recreativo Barueri (GRB).

A avaliação, que é realizada semestralmente, contou com mais de 110 alunos, selecionados previamente no início de novembro dentre os oito Núcleos de Formação Esportiva da modalidade.

O teste foi coordenado pelos professores de Karate do GRB, supervisionado pelo gerente da modalidade, professor Ruy Koike, e ministrado pelo mestre Yasuyuki Sasaki, 7° dan de Karatê.

Os alunos promovidos receberão a faixa na cerimônia de graduação que acontecerá no sábado, 6, às 9h30, no Ginásio de Esportes do Jardim Belval. O evento contará com a presença de alunos dos Núcleos de Formação Esportiva das modalidades Kung Fu e Taekwondo, que também receberão suas faixas em exames realizados durante o mês de novembro.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.