30/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Atletas de Barueri Integraram Copa Paineiras de Judô
clique na imagem para ampliar  
Judoca barueriense no pódio

No sábado, 25, 22 judocas do Grêmio Recreativo Barueri participaram da primeira edição da Copa Paineiras de Judô, evento organizado pelo Clube Paineiras do Morumby em parceria com a Federação Paulista de Judô.

 

O evento contou com a participação de 34 entidades de São Paulo e Minas Gerais, tendo a presença de diversos atletas de nível nacional e internacional.

 

Os baruerienses conquistaram uma medalha de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, garantindo o décimo sexto lugar na classificação geral.

 

O destaque da equipe foi o atleta Julio Silva, que faturou a medalha de ouro com um ippon sobre o adversário de Mogi das Cruzes.

 

Na próxima semana, enquanto os atletas com idade entre 15 e 18 anos se preparam para o torneio escolar CUP São Judas (1º de novembro), os atletas da classe Máster finalizam sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Veteranos, que ocorrerá no dia 8 de novembro, em Mauá.

 

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.