29/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Fieb convida para ciclo sobre diversidade sexual e combate à violência contra mulheres
clique na imagem para ampliar  
Ciclo sobre diversidade sexual e combate à violência

Na sexta-feira, 31, às 19 horas, acontece o ciclo “Capacitação em Diversidade Sexual e Combate à Violência Contra Mulheres”, promovido pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) e a Coordenadoria da Diversidade do município.

 

O ciclo será no Centro de Eventos, localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

 

A mediação ficará por conta de Ana Claudia Victoriano. A programação inclui os seguintes temas e convidados:

 

- 19h30 - Diversidade Sexual Desigualdade Social e Inclusão Escolar

Convidado: Dário Neto, mestre e doutorando em Literatura Brasileira pela USP; membro do Conselho Estadual LGBT de São Paulo.

 

- 20h - A Proteção Jurídica e os Direitos dos LGBT

 Convidada: Rachel Macedo Rocha, advogada, especialista em Gênero e Sexualidade, bem como Governo e Poder Legislativo; vice presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP e do Conselho de Administração da SP Escola de Teatro.

 

- 20h30 - Enfrentamento a Violência Contra a Mulher

Convidada: Luciana Ribeiro, coordenadora de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Barueri.

 

- 21h - Construção de Identidades

Convidada: Daniela Andrade, membro da Comissão da Diversidade Sexual OAB -Osasco; e do Coletivo e Feminismo sem demagogia, do Fórum Paulista de Travestis e Transexuais.

 

Após as apresentações, o ciclo abrirá para intervenções a partir das 21h10. O encerramento está previsto para as 22h. Mais informações: 2078-7810.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.