29/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Projetos de revitalização do Centro ficam em exposição até quinta (30) no Ganha Tempo
clique na imagem para ampliar  
Projetos finalistas em exposição no Ganha Tempo

Podem ser vistos até quinta-feira, 30, no Ganha Tempo, os cinco melhores anteprojetos finalistas do 1° Concurso Internacional de Arquitetura e Urbanismo de Barueri (Reviva Boulevard), iniciativa voltada à revitalização do Centro. Dentre os projetos expostos, três serão escolhidos para premiação que ocorrerá no dia 11 de novembro, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, no Jardim Belval.

 

Objetivo

O concurso tem como propósito revitalizar a região central de Barueri, a partir da seleção pública de um projeto arquitetônico memorável. A iniciativa visa valorizar a arquitetura e a história da cidade, transformar a região e atrair novos investimentos, gerando empregos e movimentando a economia de toda a cidade.

 

O concurso público foi aberto à participação de empresários e profissionais credenciados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e participantes internacionais. É realizado pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, com patrocínio da Associação da Indústria Imobiliária de Alphaville, Tamboré e região (AIAT) e apoio do jornal Folha de Alphaville, da revista Vero e do Grupo CCR Viaoeste.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.