28/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cidades Sustentáveis: Barueri já planeja ações de 2015
clique na imagem para ampliar  
Programa baseia a gestão sustentável na democracia participativa

O Comitê Barueri Cidade Sustentável já iniciou o planejamento para as ações do próximo ano. Na reunião realizada na terça-feira, 21, os integrantes do grupo, através de dinâmicas, apontaram e avaliaram o andamento dos trabalhos, os objetivos pretendidos e o que deve ser feito para atingir êxito nas propostas.

 

No encontro também foram acertados detalhes para o evento de apresentação de resultados (que será realizado em 27 de novembro, no Centro de Eventos), que contará também com palestras, exposições e cases sobre sustentabilidade. Ainda neste mês está sendo elaborado o Relatório Final de 2014 e serão revistas as metas para o próximo biênio.

 

Como o Programa Cidades Sustentáveis – do qual a cidade de Barueri é signatária – baseia a gestão sustentável na democracia participativa, o Comitê decidiu que em 2015 os encontros serão agendados para a última quarta-feira de cada mês. A mudança evita a coincidência de datas com conselhos municipais e sessões do Poder Legislativo e permite que mais pessoas e mais entidades participem das atividades.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.