23/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Atletas de Barueri participam do Mundial de Karatê no Japão
clique na imagem para ampliar  
O gerente Ruy Koike, agora instrutor oficial da Japan Karate Association

Entre os dias 17 e 19 de outubro aconteceu o The 13th Funakoshi Gichin Cup World Karate-Do Championship 2014, em Tokyo, no Japão, e três atletas de Barueri, Andrew Rodrigo Ramos Marques, Rodrigo Alves dos Santos e Marcel Raimo, integraram a seleção brasileira – nesse que é o maior e mais importante evento de Karate Shotokan no mundo, estilo que é praticado no Grêmio Recreativo Barueri.

 

Andrew Rodrigo Ramos Marques conseguiu se classificar entre os 16 atletas finalistas nas provas de Kata Individual, dentre os 120 participantes, mas não conseguiu avançar para as oitavas de final, enquanto Rodrigo Alves dos Santos e Marcel Raimo participaram das provas por equipes, mas não conseguiram passar pelas eliminatórias.

 

50 países participaram do “The 13th Funakoshi Gichin Cup World Karate-Do Championship 2014” com mais de 1.000 atletas, e as competições aconteceram no Budokan Stadium, o "Palácio das Artes Marciais", local destinado aos eventos de artes marciais japonesas.

 

Autumn Joint Karate Camp

Paralelamente ao The 13th Funakoshi Gichin Cup World Karate-Do Championship, aconteceu o Autumn Joint Karate Camp 2014, na matriz da Japan Karate Association, o curso de capacitação técnica para instrutores, técnicos e árbitros. O gerente da modalidade Karate, Ruy Koike, participou do curso em que prestou avaliação e foi aprovado como instrutor oficial pela entidade japonesa.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.