22/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Baruerienses integram Seleção Paulista no Brasileiro de Voleibol Juvenil
clique na imagem para ampliar  

Mais uma vez, atletas e técnico do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - ganham destaque no cenário esportivo. Desta vez,  a modalidade é o voleibol, já que foram convocados para integrar a Seleção Paulista de Voleibol Juvenil, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil, que acontece na cidade de Maceió, em Alagoas, as atletas Thaynara, Gabriela Zeni, Paula e Ana Elisa, da equipe Sub/19 do GRB e mais o assistente técnico Carlos Noya.

 

 Trata-se de um acontecimento importante, uma vez que reconhece o excelente nível do voleibol de Barueri e mais uma vez leva a equipe barueriense a excelentes oportunidades e experiências.

 

 A seleção Paulista venceu suas três partidas da fase de classificação contra Amazonas, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, todas por 3 sets a zero. Nas quartas de final, as paulistas enfrentam a seleção do Paraná, na noite desta quarta-feira, 22.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.