21/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Dia 25 tem Audição Musical no Teatro Municipal de Barueri
clique na imagem para ampliar  

As Oficinas Culturais realizam no dia 25 de outubro, às 20 horas, a Audição Musical 2014 no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale-ingresso na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.

 

A Audição Musical é a mostra anual dos trabalhos das oficinas de música da Secretaria de Cultura e Turismo. Nela serão apresentados os resultados dos processos de aula. Neste ano, a audição será dividida em duas partes, uma com estética erudita e a outra com estética popular.

 

Participam da Audição Musical: Oficina de Violão Popular dos professores J.C. Ford, Thiago e Sérgio Tavares; Oficina de Cordas Friccionadas do professor Manuel Macário; Oficinas de Sopro do professor Otoniel; Oficina de Coral e Violão Clássico do professor Rogério Costa; Oficina de Piano e Teclado da professora Margarete, e Oficina de Cavaquinho do professor Sérgio Tavares.

 

AUDIÇÃO MUSICAL 2014

Sábado, dia 25 de outubro às 20 horas

No Teatro Municipal de Baruer

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Entrada gratuita. É preciso retirar o vale-ingresso na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central

Mais informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.