20/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Ginástica de Barueri é ouro no Peru
clique na imagem para ampliar  

Ginastas do GRB - Grêmio Recreativo Barueri - estão se destacando no Campeonato sul-americano de ginástica artística, que acontece em Trujillo, no Peru.

 

 Na categoria infantil, as ginastas Luiza Domingues e Giulia de Brito ajudaram o Brasil a conquistar o ouro por equipes. Na classificação individual geral Giulia foi medalha de prata, além de conquistar o ouro nas barras paralelas, prata na trave e bronze no salto. Já Luiza Domingues foi ouro no salto e no solo.

 

No pré-infantil,  as baruerienses que representaram o Brasil ficaram na segunda posição por equipes e também no individual geral.

 

Na categoria juvenil, o Brasil levou o ouro com uma equipe composta quase que totalmente por ginastas do GRB: das cinco atletas da equipe, quatro são baruerienses. E o destaque, mais uma vez, foi Thaís Fidélis dos Santos, campeã individual geral em seu primeiro ano na categoria. Luana Silva também teve papel destacado, ficando com a medalha de bronze. As finais por aparelhos acontecem nesta segunda-feira (20), com grandes chances de medalhas para as ginastas de Barueri.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.