16/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Ex-assistente de Alex Atala ensina fazer Galinhada no Workshop de Artesanato
clique na imagem para ampliar  
O Workshop de Artesanato acontece no Centro Cultural

O chef Raphael Torres, ex-assistente de Alex Atala, vai ensinar a fazer Galinhada durante o 8º Workshop de Barueri. A oficina de gastronomia, que acontece das 17 às 18 horas comandada por Raphael, será uma das oferecidas durante o evento. Haverá também oficinas de cupcake, petit gateau, bolachinhas e bolos, doces finos, tapioca, curau e pamonha.

 

As oficinas de arte e artesanato oferecerão cursos em vidro e plástico, pedrarias em fibras naturais e tecidos, decoupage com tecidos, técnicas de patchwork, customização de ecobag, aplicação para panos, aventais, caixas, cartonagens e MDF, marca página com feltros e tecidos, técnicas de pintura em seda, renda filé, renascença, macramê e bordado, entre outras.

 

Os cursos são gratuitos e as vagas limitadas. O Workshop de Artesanato acontece no Centro Cultural, à rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia, das 10h às 19 horas, até domingo, com entrada gratuita.

 

Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri, o objetivo do workshop é proporcionar a reciclagem, além da oportunidade de as pessoas terem mais uma opção de renda.

 

Mais informações: 4199-1600

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.