15/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri empata em casa com Wimpro pela Copa Paulista
clique na imagem para ampliar  
Fator casa não ajudou o GRB

Na noite de terça-feira, 14, jogando no ginásio do Parque dos Camargos, pela primeira fase da Copa Paulista, a equipe principal de futsal do Grêmio Recreativo Barueri empatou em 3x3 contra o Wimpro, de Guarulhos.

 

Com o empate o GRB ocupa a segunda colocação na classificação geral da Copa Paulista. Os baruerienses voltam a jogar no próximo dia 29, contra a Liga Suzanense, na cidade de Suzano.

 

Metropolitano Menores

Neste domingo, 19, tem início a segunda fase do Campeonato Metropolitano Menores. O GRB classificou as cinco categorias para esta fase de play offs. Apenas a equipe Sub/14 estará em ação no final de semana, jogando no ginásio da Federação contra o Santos. A segunda partida está marcada o dia 1º de novembro.

 

As demais categorias jogam todas no dia 26, também no ginásio da Federação. A equipe Sub/10 enfrenta a AABB; o time Sub/12 terá pela frente o Taboão da Serra; o Sub16 encara o Penha; e o Sub/17 medirá forças com a AABB. As partidas de volta estão marcadas para o dia 8 de novembro.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.