15/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sistema de agendamento é necessário para Cadastro do Cidadão
clique na imagem para ampliar  
O atendimento é realizado no setor azul do Ganha Tempo

O Ganha Tempo informa que o sistema de Cadastro do Cidadão voltou a ser realizado através de agendamento on-line no portal da Prefeitura – no mês de setembro o agendamento havia sido suspenso.

 

Com o sistema, o cidadão conta com um atendimento mais rápido, com maior comodidade, já que não é necessário aguardar longos períodos para ser atendido – com data e horário já estipulados, garante-se o conforto da população. O agendamento é realizado de forma rápida e simples, com apenas algumas informações o munícipe garante o melhor dia para seu cadastramento.

 

Após o agendamento, é necessário o comparecimento ao setor azul do Ganha Tempo para efetivação do cadastro,  portando os seguintes documentos: cartão do SUS, CPF (menor de idadeque não possui CPF, necessário CPF do responsável); RG (CNH não será aceita; menor de idade que não possui RG, obrigatório certidão de nascimento); carteira de estudante (necessário apenas para estudante); certidão de nascimento (necessário para menor de idade que não possui CPF); certidão de casamento (importante, caso a conta de energia elétrica esteja em nome do cônjuge); título de eleitor(obrigatório para maiores 18 anos e menores de 70 anos); e conta de energia elétrica de no máximo 90 dias.

 

O Cadastro

Beneficio exclusivo a moradores da cidade, o sistema pretende formalizar um cadastro único dos munícipes queutilizam os serviços públicos da Prefeitura, facilitando o atendimento nas diversas áreas.A inciativa da administração municipal visa conhecer as reais necessidadesde cada cidadão e planejar soluções eficientes para as mais variadas demandas sociais de Barueri, conquistando mais qualidade de vida para os munícipes.

 

O Ganha Tempo está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado das 7 às 13 horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.