14/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Oficinas Culturais apresentam musical no Teatro Municipal de Barueri
clique na imagem para ampliar  
É preciso retirar o vale-ingresso na bilheteria do TMB

As Oficinas Culturais, mantidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, apresentam nos dias 18 e 19, às 20 e às 19 horas, respectivamente, no palco do Teatro Municipal de Barueri o musical Jesus Cristo Superstar. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale-ingresso na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e bulevar central.

 

Trata-se de uma adaptação do famoso musical da Broadway, que conta a história de Jesus Cristo em seus últimos dias na terra. Nessa montagem, que se passa nos tempos atuais, as oficinas de coral, jazz, violino, sopro, violão e violino se uniram para contar a história de Jesus. A partir de uma ótima humana, o espetáculo mostra que Jesus teve os mesmos sentimentos que todos e que poderia ter vindo nos dias de hoje.

 

A preparação vocal e a direção geral são do professor Rogério Costa, a preparação de ator e a direção cênica de Eduardo, a preparação de corpo e direção coreográfica de Magda Torquato, a condução da orquestra e banda de Manoel Macário e Margarete, a preparação das cordas de Manoel Macário, a preparação dos instrumentos de sopro de Otoniel, piano com Margarete, guitarras com J.C. Ford e baixo Noel Medrado. Lúcio Braga (bateria) é o músico convidado.

 

MUSICAL JESUS CRISTO SUPERSTAR

Dias 18 e 19 de outubro, às 20 e 19 horas, respectivamente

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Ingressos gratuitos

É preciso retirar o vale-ingresso na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central

Mais informações: 4198-0972

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.