14/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sala Barueri de Cinema exibe A Bela Adormecida no dia 19
clique na imagem para ampliar  
A Sala Barueri de Cinema o infantil A Bela Adormecida

A Sala Barueri de Cinema exibe no domingo, 19, o infantil A Bela Adormecida. A sessão gratuita acontece às 18 horas. Há ônibus de graça saindo de frente do Ganha Tempo a partir das 17 horas com destino ao Centro de Eventos, onde funciona a Sala Barueri de Cinema.

 

No infantil, todo o reino comemora quando nasce a princesa Aurora, filha dos reis Estevão e Leah. Três fadas, Fauna, Flora e Primavera, dão presentes mágicos à recém nascida.

 

Só que em meio à festa surge Malévola, que amaldiçoa Aurora dizendo que ela morrerá quando completar 16 anos, ao espetar o dedo em uma roca.

 

Primavera consegue fazer um feitiço no bebê, de forma que Aurora desperte do sono eterno ao receber um beijo de amor. Para protegê-la, as fadas passam a cuidar dela como se fosse sua filha, recebendo o nome de Briar Rose.

 

Ao completar 16 anos Aurora conhece o príncipe Filipe, por quem se apaixona. Só que Malévola sequestra o príncipe e, como havia previsto, faz com que Aurora espete o dedo e cai em sono profundo.

 

SALA BARUERI DE CINEMA - A BELA ADORMECIDA

Domingo, dia 19 às 18 horas

No Centro de Eventos

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Entrada gratuita

Há transporte de graça saindo de frente do Ganha Tempo, a partir das 17 horas

Mais informações: 4199-1600

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.