13/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri entrega mais de 70 mil sacolas de doces no Dia das Crianças
clique na imagem para ampliar  
Alunos da Emeief Alfredo do Carmo recebendo sacolas de doces

Na sexta-feira, 10 de outubro, a aula nas escolas municipais da rede foi muito especial. Todos os alunos foram recepcionados com festa e brincadeiras, e para fechar a comemoração ao “Dia da Criança”, a Prefeitura de Barueri distribuiu cerca de 70 mil sacolas de doces, através da Secretaria de Educação.

 

Receberam os doces desde as maternais até os estudantes do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para as crianças com intolerância à lactose, a Prefeitura distribuiu doces especiais.

 

Uma das unidades que fez a festa foi a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Alfredo do Carmo, da Vila Nova. Os alunos da escola fizeram brincadeiras e cada sala desenvolveu uma atividade para marcar o dia especial para as crianças.

 

Os alunos da 2ª fase, de 5 anos de idade, foram para um espaço onde brincaram de dança das cadeiras, morto vivo, pintura de rosto e tiveram cine pipoca com filme “Nemo”, além de ganharem uma lembrancinha de pinte e rabisque.

 

Os pequenos ficaram muito alegres com o doce, como Rebeca Pinho de Souza, de 6 anos. “Eu gosto de um dia especial assim, e estou muito feliz.” A aluna Isabela Alves de Jesus, de 6 anos, alertou os amigos: “Depois de comer os doces temos que escovar os dentes”.

 

Felipe Brusck foi outro aluno feliz com o dia especial. “Gostei bastante dos doces.”

 

Já os alunos mais velhos se divertiram dançando no pátio, com coreografias de Beyonce e de rap.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.