13/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Saiba quais ônibus não passam mais pelo terminal central
clique na imagem para ampliar  
Nova plataforma para ônibus começou a funcionar no sábado, 11

Desde sábado, 11, os coletivos A111-Vila Márcia, A168-Jd. Itaquiti, T241-Júlio, T242-Líbano Via Brig. Jordão, T253-Líbano Via Zélia e T411-Belval não passam mais pelo terminal rodoferroviário central.

 

Estes ônibus municipais (com os destinos Jardim Belval, Jardim do Líbano, Jardim Itaquiti, Jardim Júlio e Vila Márcia) agora fazem  as operações de embarque e desembarque de passageiros na nova plataforma, entre as ruas Duque de Caxias e Campos Salles.

 

A implantação da nova plataforma faz parte da remodelação viária que a Prefeitura de Barueri efetuou no Centro e retira, sem prejudicar o usuário do transporte público, mais de 400 viagens de ônibus por dia do terminal Gualberto Tolaini.

 

O trânsito deve ganhar mais fluidez, pois o itinerário destas linhas pelo terminal obrigava os ônibus a circular por duas vezes pela avenida Henriqueta Mendes Guerra.

 

Serviço

A Coordenadoria de Transporte, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, disponibiliza o telefone gratuito 0800-771-0130 e o e-mail transportes@barueri.sp.gov.br para prestar mais informações. 

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.