13/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Posto do Sebrae Barueri oferece palestras a empreendedores
clique na imagem para ampliar  
PAE Sebrae-Barueri fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal

Entre os dias 14, 15 e 16, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-Sp, promoverá a palestra de orientação “Transforme  sua ideia em modelo de negócios”.

 

Destinada aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região, a palestra tem o objetivo de contribuir para a melhoria ou transformação dos negócios. Ministrada por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo Municipal, contará com explicações sobre como é possível começar uma empresa com poucos recursos.

 

Os microempresários receberão, ainda, informações sobre quais caminhos seguir para reduzir as chances de fracassos através da meotodologia - Lean StartupeBusiness ModelGeneration “Canvas”.

 

O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal. O valor da inscrição é R$190,00.

 

E no próximo dia 21, as palestras ministradas serão “Organize o  caixa  da sua empresa  e não perca dinheiro” e “Por  dentro dos  Custos,  Despesas  e preço  de venda” com inscrição gratuita.

 

Confira a programação:

 

Data: 14, 15 e 16 de outubro

Horário: 9 horas

Palestra: Transforme sua ideia em modelo de negócios (Modelo Canvas)

Público alvo: Pessoa Física (PF)

Inscrição: R$190,00

 

Data: 21 de outubro

Horário: 10 horas

Palestra: “Organize o  caixa  da sua empresa  e não perca dinheiro”.

Público alvo: Pessoa Jurídica (PJ)

Inscrição: Gratuita

 

Data: 21 de outubro

Horário: 14 horas

Palestra: “Por  dentro dos  Custos,  Despesas  e preço  de venda”

Público alvo: Pessoa Jurídica (PJ)

Inscrição: Gratuita

 

PAE Sebrae Barueri, no Ganha Tempo:  avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro ou pelo telefone: 4199-1333 ramal 303. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.