10/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Baruerienses no Sul-Americano de Atletismo em Montevideo
clique na imagem para ampliar  
Higor Silva no pódia do salto em distância

Higor Silva, do atletismo de Barueri, foi campeão sul-americano Sub/23, no 6º Campeonato de Atletismo que aconteceu nos dias 4, 5 e 6,  na pista Darwin Piñeyrúa, no Parque Batlle, em Montevidéu, no Uruguai.

 

O barueriense Higor foi um dos atletas que representou o Brasil, e, apesar da baixa temperatura nos dias das provas, conquistou este importante título no salto em distância, com a marca de 7,70.

 

O Brasil manteve a hegemonia no Campeonato Sul-Americano Sub/23 de Atletismo. A equipe brasileira terminou na primeira colocação com 288 pontos na classificação geral do torneio, sendo 164 no masculino e 124 no feminino.

 

Mais Barueri

Outra atleta de Barueri com ótimo resultado no Sul-Americano foi Andressa Fidélis, campeã na prova de revezamento 4 x100 do Brasil.

 

Laís Priscila foi outra atleta de Barueri que integrou a Seleção Brasileira de Atletismo em Montevideo, no heptatlo, e terminou na quinta colocação. Ela é atleta da categoria juvenil e competiu numa categoria acima da sua.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.