09/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Caminhada Rosa em Barueri será encerrada com show de Cleiton & Camargo
clique na imagem para ampliar  
Caminhada Rosa de 2013: este ano, enceramento terá show

A Caminhada Rosa é uma das grandes ações do Outubro Rosa de Barueri. A festa pela vida acontece no sábado, dia 11, às 18 horas. A largada e a chegada serão no ginásio poliesportivo José Corrêa.

 

A exemplo do ano passado, participar da caminhada não exige inscrição, mas quem quiser, pode colaborar com o Núcleo da Mama participando deste evento com uma camiseta cor-de-rosa. Saiba como entrando em contato com o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama (4199-2800).

 

O retorno da caminhada, onde são esperadas três mil pessoas, será no início da noite. Todos que caminham pela detecção precoce do câncer de mama chegarão ao ginásio José Corrêa com uma vela acesa simbolizando a chama da força e esperança, a luz que simboliza o desejo da cura do câncer de mama.

 

Para encerrar, um show da dupla Cleiton & Camargo, que fará sua apresentação sem cobrar cachê.

 

Outubro Rosa

O objetivo de Barueri é organizar um Outubro Rosa sem precedentes na cidade, chamando a atenção de mulheres e de homens para o câncer de mama. Vale destacar que a doença, se previamente diagnosticada, tem chance de cura de 100 por cento.

 

A frente do movimento está o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama,  órgão vinculado à Secretaria de Promoção Social e ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que mantém desde fevereiro de 2013,  o programa “Mama, Juntos Cuidamos”.

 

Se você quiser colaborar com o Outubro Rosa de Barueri, procure o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. O Núcleo fica na Secretaria de Promoção Social – avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

 

Participe também do Outubro Rosa de Barueri através das redes sociais: #barueriérosa

 

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.