09/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Curso de pilotagem de motos terá edição voltada a mulheres
clique na imagem para ampliar  
O curso de pilotagem defensiva para motociclistas também tem aula prática

Em atenção ao Outubro Rosa, campanha realizada neste mês para detectar precocemente o câncer de mama, a Defesa Civil de Barueri promoverá edição voltada às mulheres do curso de pilotagem defensiva para motociclistas. Realizado em parceria com a concessionária Honda Japauto, o treinamento é gratuito e acontecerá no sábado, dia 25.

 

A partir das 9 horas, na sede da Secretaria Municipal dos Assuntos de Segurança (rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos), as motociclistas receberão conteúdo teórico sobre pilotagem, além de orientações preventivas sobre o câncer de mama. À tarde, as participantes têm aula prática em uma pista com obstáculos, em frente ao Senai Barueri, no Centro.

 

Inscrições

A inscrição pode ser realizada até a véspera da capacitação pelo telefone 4199-1415 ou pelo e-mail defesa.civil@barueri.sp.gov.br. A exigência é ter a CNH na categoria “A” e comparecer no dia do curso trajando calça jeans e camisa de manga comprida e com moto própria com sistema de freios revisado.

 

Para estimular a solidariedade, a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível. Nesta edição também será aceita a doação de cabelo para confecção de perucas, mas é necessário combinar no momento da inscrição.

 

Homens

Os homens também podem participar desta edição especial do curso de pilotagem. A Defesa Civil apenas pede que eles levem alguém do sexo feminino (esposa, mãe, irmã, filha ou amiga) para prestigiar a conscientização sobre o câncer de mama.    

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.