08/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Centro de Barueri ganha nova plataforma para ônibus; itinerários serão alterados
clique na imagem para ampliar  
Plataforma construída entre as ruas Duque de Caxias e Camos Salles

Os ônibus municipais com destino aos bairros Jardim Belval, Jardim do Líbano, Jardim Itaquiti, Jardim Júlio e Vila Márcia, em breve, deixarão de passar pelo terminal rodoferroviário central. Os embarques e desembarques de passageiros nestes veículos serão realizados somente na nova plataforma, construída entre as ruas Duque de Caxias e Campos Salles.

 

Os coletivos que não passarão pelo terminal Gualberto Tolaini para operar na nova baia são: A111-Vila Márcia, A168-Jd. Itaquiti, T241-Júlio, T242-Líbano Via Brig. Jordão, T253-Líbano Via Zélia e T411-Belval.

 

A implantação da nova plataforma de embarque e desembarque, a cerca de 150 metros do terminal, faz parte da remodelação viária do Centro, promovida pela Prefeitura de Barueri, e deve ficar pronta já a partir da próxima semana.

 

Com a medida são mais de 400 viagens de ônibus por dia que deixam de passar pelo terminal Gualberto Tolaini, desafogando a estação. O trânsito na região central também ganha mais agilidade, pois o itinerário pelo terminal fazia com que esses coletivos trafegassem por duas vezes pela avenida Henriqueta Mendes Guerra.

 

Serviço

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Transporte, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, no telefone gratuito 0800-771-0130 ou pelo e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.   

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.