08/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri é campeã estadual de ginástica artística
clique na imagem para ampliar  
A equipe barueriense campeã estadual

As atletas de ginástica artística juvenil do Grêmio Recreativo Barueri sagraram-se campeãs do Campeonato Estadual de Ginástica Artística, realizado no sábado, 4, em Guarulhos.

 

Por Barueri, na classificação individual geral, Luana Silva foi campeã para ginastas acima de 14 anos; para ginastas com treze anos abaixo, Thaís dos Santos foi campeã, Luiza Domingues vice, Giulia de Brito em terceiro e quarto para Vitória Custódio.

 

O GRB ainda levou suas ginastas infantis para participar no Juvenil B, como preparação para o Brasileiro que acontece nessa semana – as ginastas baruerienses também foram campeãs.

 

Além do ouro por equipes, Barueri foi campeã individual com Mayara dos Santos, além da medalha de bronze para Beatriz Lima.

 

Atualmente, a equipe barueriense conta com quatro atletas selecionadas nessa categoria para representar o Brasil no Campeonato Sul-americano, que será realizado no Peru.   As ginastas de Barueri   seguirão no dia 8 para Porto Alegre, onde disputam o Campeonato Brasileiro da categoria Infantil e, na sequência, juntamente com quatro ginastas juvenis do GRB, irão representar o Brasil no Campeonato Sul-mericano, em Trujillo, no Peru.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.