08/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado tem Feira EcoSolidária no Parque Municipal Dom José
clique na imagem para ampliar  
Feira EcoSolidária no Parque Dom José

Neste sábado, 11, acontece mais uma Feira EcoSolidária no Parque Municipal Dom José. Opção de compras sustentáveis, a feira oferece alimentos orgânicos, ou seja, sem agrotóxicos, com venda direta dos produtores.

 

Também são encontrados na Feira artigos de artesanato sustentável, alimentos naturais e processados artesanalmente, como compotas, mel, temperos exóticos, flores, objetos de decoração e etc.

 

A Feira EcoSolidária também é uma oportunidade para praticar o consumo sustentável através do mercado de trocas, no qual os participantes podem trocar objetos usados em bom estado, sem envolver dinheiro. CDs, livros, brinquedos, artigos de decoração e bijuterias, entre outros, podem ser negociados na ação “Troca sem Troco”. 

 

Este mês os visitantes da feira também podem participar de uma aula de ioga, às 11 horas, e apreciar a apresentação musical eclética do cantor Zé Maloca, a partir das 12 horas.

 

FEIRA ECOSOLIDÁRIA

Sábado, 11 de outubro, das 10 às 14 horas

Parque Municipal Dom José

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

Mais informações: 4199-1500

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.