07/10/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Quinta Baile terá animação da Banda da Guarda Civil Municipal
clique na imagem para ampliar  
Quinta Baile

O Quinta Baile, programa da Secretaria de Cultura e Turismo, terá animação da Banda da Guarda Civil Municipal no dia 9 de outubro. O baile acontece no Centro de Eventos, a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

 

O Corpo Musical da Guarda Civil Municipal foi idealizado e criado em 16 de setembro de 1997. Atualmente conta com 21 integrantes, tendo como seu mestre o inspetor João Benedito Moni.

 

O corpo musical tem como responsabilidade atender o município, quer abrilhantando solenidades cívicas e religiosas, desfiles militares, escolares, competições desportivas, executar hinos de outros países, além de recepcionar autoridades diplomáticas, dentre outras funções. Dentro da corporação, o Corpo Musical tem por objetivo abrilhantar solenidades.

 

O repertório cada vez mais variado vem constituindo uma verdadeira revolução no gênero de bandas de música. Dessa forma, atende às expectativas populares, tornando-se uma banda moderna, executando músicas tradicionais como MPB, samba e outros ritmos.

 

QUINTA BAILE, com a Banda da Guarda Civil Municipal

Quinta-feira, 9 de outubro, às 19 horas

No Centro de Eventos

Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Gratuito

Informações: 4199-1600

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.