15/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Kung Fu de Barueri é quarto no Panamericano da Costa Rica
clique na imagem para ampliar  
As baruerienses em pose no local de competição

No período de 5 a 7 de setembro,  aconteceu na cidade de San José, na Costa Rica, o 10º Campeonato Panamericano de Kung Fu Wushu (10th Panamerican Wushu Championship). Duas atletas do Grêmio Recreativo Barueri que integraram a Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu na competição,  Nayara Ribeiro Rocha e Millena Tye Chayamiti, terminaram na quarta colocação.

 

Nayara Ribeiro Rocha foi quarta colocada em Daoshu (sabre) ficando abaixo somente das atletas dos Estados Unidos, Canadá e México; e com a 8ª colocação em Chanquan, na prova mais disputada dos eventos juniores, obtendo a maior nota entre as atletas brasileiras e sul-americanas nas duas provas que disputou.

 

Já Millena Tye Chayamiti conquistou o quarto lugar em Changquan, saindo da disputa pelo 3º lugar devido uma queda inesperada que sofreu na execução de um salto durante sua rotina; e ficou ainda na quinta colocação em Jianshu (espada).

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.