15/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Baruerienses conquistam oito medalhas no Campeonato Estadual Adulto de Atletismo
clique na imagem para ampliar  
Wellington Bezerra, ouro nos 5000m

Nos dias 13 e 14 aconteceu no estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, o Campeonato Estadual de Atletismo Adulto, e as equipes masculina e feminina do Grêmio Recreativo Barueri faturaram oito medalhas – quatro de ouro, três de prata e uma de bronze. Na classificação geral por equipes, o masculino barueriense terminou na oitava colocação enquanto o feminino foi o sexto colocado.

 

Dentre os destaques baruerienses, Kleidiane Jardim ficou com a medalha de ouro nos 5000m feminino; Wellington Bezerra da Silva também ganhou medalha de ouro nos 5000m masculino; duas medalhas (prata e bronze) nos 20.000m Marcha Feminino com Francisca Rosa de Souza e Mariana da Costa Silva; Jenifer do Nascimento, ouro nos 3000m com obstáculos; Jeferson Assis de Souza, ouro nos 10.000m masculino; Lucas da Silva Carvalho, prata nos 400m com barreiras; e prata para Mário Matheus de Melo nos 3000m com obstáculos.

 

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.