12/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri sedia pela primeira o Circuito Mundial de Vôlei de Praia
clique na imagem para ampliar  
Circuito em Barueri contará com jogo da dupla Ricardo e Emanuel

Mais uma vez a cidade de Barueri abriga um importante evento internacional. Já estão sendo montadas as quadras e toda a estrutura que abrigará o tradicional Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que neste ano acontecerá na cidade de Barueri, na parte externa do Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

 

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia desembarca no Brasil pela 28ª vez em sua história. O último Grand Slam da temporada 2014 será realizado de 23 a 28 de setembro.


A competição terá entrada franca para o público e reunirá estrelas do vôlei de praia mundial. As disputas por medalhas terão transmissão ao vivo do canal SporTV. Está é a sétima vez que o estado de São Paulo recebe uma etapa do Circuito Mundial. Santos, em 1993, 1994 e 1995, Guarujá, em 2000 e 2008, e São Paulo, em 2013, foram as outras sedes do torneio da Federação Internacional de Voleibol. 

 

Já estão confirmadas as duplas brasileiras que disputarão o torneio. O país será representado no torneio feminino por Ágatha/Bárbara Seixas, Fernanda Berti/Taiana (partem do qualifying), Juliana/Maria Elisa, Lili/Rebeca e Talita/Larissa. No masculino, disputam a competição Alison/Bruno Schmidt, Allison/Guto (partem do qualifying) Evandro/Vitor Felipe (partem do qualifying), Márcio/Fábio Luiz, Pedro Solberg/Álvaro Filho e Ricardo/Emanuel.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.