11/09/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado tem Feira EcoSolidária no Parque Municipal Dom José, em Barueri
clique na imagem para ampliar  
Feira EcoSolidária no Parque Dom José

Neste sábado, 13, tem Feira EcoSolidária no Parque Municipal Dom José, das 10 às 14 horas. Na edição deste mês, em especial, a Campanha Setembro Verde estará presente, realizando uma grande doação de mudas para os frequentadores do parque.

 

É mais uma oportunidade para comprar alimentos orgânicos, ou seja, sem agrotóxicos, com venda direta dos produtores.Lá você encontrará também bebidas e alimentos artesanais, como compostas, cerveja artesanal, doces, mel e derivados. Na Feira EcoSolidária também são encontrados itens de artesanato sustentável, produzidos com materiais reaproveitados sem deixar de lado a qualidade e o requinte.

 

No “Espaço Troca sem Troco", diversas mercadorias podem ser trocadas entre os visitantes da Feira, sem envolver dinheiro algum. Brinquedos, bijuterias, CDs e DVDs, roupas, objetos de decoração, entre outros, costumam ser encontrados entre os itens a serem trocados.

  

A Feira EcoSolidária é promovida pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de disseminar hábitos de consumo sustentável. O evento é realizado sempre no segundo sábado do mês.

 

Feira EcoSolidária

Sábado, 13 de setembro

Das 10 às 14 horas

Parque Municipal Dom José

Rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto

Mais informações: 4199-1500

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.